Meu plano de vida…por Lizette Martínez

Ya que abordamos el regreso a la escuela, comparto con ustedes el poema que compuse para mis clases de portugués:

barco-sin-capitán-ni-rumboMeu plano de vida

Quero danzar

Amar

Rir

Chorar

Partir

Chegar…

Saltar, falar, brincar, sofrer

Nadar, boiar, mergulhar.

Voar nas alturas

Tocar no infinito

Mudar na poeira da estrela

Tornar o chão de barro e realidade…

Navegar na vida sem capitão nem rumo

Me deslocar docemente sem sufoco

Deter-me a olhar os rostos

Gostar da essência das flores

Ouvir a música noturna.

Vocear estou viva na alvorada

Domar o destino sem receio

Para sempre ficar velha com vaivém da vida cheia de calma…

NOTA- nunca sé es viejo para aprender, el día que dejamos de aprender empezamos a morir…

2 thoughts on “Meu plano de vida…por Lizette Martínez

    • Claudestra! once you know spanish it is easier to learn portuguese. Ask Maria to practice with you and watch brazilian soaps and movies, listen to brazilian music…love ya

¿Qué te parece? Estás de acuerdo, nada que ver, etc.

